domingo, 23 de maio de 2010

2º Capitulo

Os meses foram passando, e eu me apaixonei perdidamente por ele. Nos vimos todos os dias, sempre depois da aula. Ele era dois anos mais velho que eu, e estudava em uma escola próxima à minha.Nós começamos a namorar no começo de Novembro. Ele compunha musicas, tocava violão, e eu fazia poesias. O-ajudava na letra de suas composições. Ele era realmente muito talentoso.
Eu larguei tudo. Meus melhores amigos... via eles raramente; minha família... só na hora do jantar, quando eu tinha vontade de jantar né, mesmo assim, eram apenas poucas palavras; a escola... eu estava indo muito mal nas prova, não tinha mais paciência, nem concentração.
Minha vida se resumia em apenas uma palavra, um garoto: Elliot.
Ele era o dono dos meus pensamentos, dos meus sonhos, minhas fantasias e meus medos. Eu achava que havia encontrado meu grande amor. Meu único amor.
Quando de repente, ele desapareceu. Não o-vi mais, não me telefonou, não me mandou mensagens, nada. Eu não o-encontrava em lugar algum, o telefone... não existia mais! Eu mandei inúmeras mensagens, e nenhuma foi respondida.
Relembrando todos os momentos, eu caio de joelhos. Nós costumávamos tomar café da manhã juntos, mas dois ovos não duram, como a sensação da qual eu preciso.
Ele tem percorrido meus sonhos, todas as noites. Os vizinhos disseram que ele se mudou para longe, engraçado como choveu todos os dias, e eu não tinha pensado muito nisso até então. Mas agora, tudo começa a fazer sentido. Eu posso ver, que todas essas nuvens, estão me seguindo em meu empenho desesperado, para encontrar o meu alguém, aonde quer que ele possa estar.
Agora a chuva está apenas o-lavando dos meus cabelos, e da minha mente. Eu precisava esquecê-lo imediatamente.
Foi a pior dor que já senti em toda a minha vida. Durante meses eu sofri, pensando nele. Só nele. Ele realmente soube como me fazer se apaixonar de uma forma muito bruta.Eu queria parar de pensar nele, mas não conseguia. Parece que ele me perseguia em pensamentos. Eu olhava nossas fotos juntos, escutava suas musicas. E nada me fazia tirá-lo da minha mente.
Elliot nao foi uma simples pessoa pra mim, não foi só mais um. Ele era diferente, eu acreditava nisso. Eu lembro de tudo que aconteceu com agente na tarde em que o-conheçi. Todos os dias, aquelas cenas vagavam meus pensamentos. E eu não conseguia fazer com que isso saísse de mim. Não conseguia, e eu estava presa numa realidade jamais vista antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário