domingo, 23 de maio de 2010

8º Capitulo

É sexta-feira, e eu não poderia estar MAIS feliz, bom... Eu poderia sim. A aula de manhã foi incrivelmente chata. Mas, agora estou conversando com o Elliot no messenger, e ele ta quase desistindo de ir na festa amanha, como pode? Ele diz que terá pessoas que ele odeia lá. Mas aos poucos eu to convenci ele a ir, com meu jeitinho meigo de ser. Sabe, quando você nasce com um dom, não podemos fazer nada, apenas usá-lo.
Ontem de noite, eu quase não dormi, e acho que hoje será pior ainda, a tensão vai cada vez aumentando. Hoje fiz prova, e fui totalmente mal, eu sei que fui, mas quem está se importando com isso agora? E eu precisava muito dessa nota, mas infelizmente.. não foi dessa vez. Ainda tem mais dois trimestres pra eu recuperar isso, não é caso de vida ou morte. Como sempre, eu colocando Elliot tem primeiro lugar na minha vida, e mais uma vez, vou sofrer, e mesmo assim eu continuo. Parece que eu to procurando isso, parece que eu já sei o final dessa história, e não é como os contos de fada, na vida real, raramente tem um final feliz.
Para a minha distração, hoje é aniversario da Allison, e eu fui na casa dela, com o Matt, a Sophie e mais uns amigos. Enfim, passei a tarde lá e foi muito legal, admito. Me diverti bastante com eles. É tão bom estar ao lado de seus melhores amigos, não acha? É uma sensação tão boa, você se sente protegida. Os meus amigos, são como minha segunda família, eu amo todos eles, de verdade! E eu não conseguiria viver, se algum deles saísse da minha vida, sério. Eu preciso de todos para viver, pois cada um tem uma qualidade diferente, e isso faz com que se tornem mais especiais.
Enfim o final do dia chegou, o sol está se apagando, a noite está mais fria. Mas as estrelas não brilham como antes, e ele não está aqui comigo. Enquanto eu estou aqui tentando entender o motivo de tudo isso. E quando a noite cai, a única coisa que me acalma, é olhar para o céu, e me encantar com aquela única estrela, a mais intensa, brilhante e incrível. Elliot percorre meus sonhos todas as noites, e é o dono dos meus pensamentos, durante o dia. Sinto um vazio por dentro, que só poderá se completar, quando eu o encontrar. Eu assim, eu poderei sentir o seu abraço novamente, os seus beijos, escutar aquela risada, ouvir sua voz bem perto de mim, e poder dizer que eu realmente estou feliz.
Deslizo pela parede até enfim me largar na cama, e ali ficar por horas que pareciam apenas minutos. Ouço o barulho das arvores bruscamente, e uma leve chuva caindo diante do telhado. Queria poder dormir, mas não posso me perder nos meus sonhos que nunca se tornarão realidade. Sonhos, que não passarão de apenas sonhos. Que fazem me iludir, chorar e até mesmo rir. Fazem-me perder a noção de sentido, tempo e espaço. Fazem-me querer parar de viver, ou viver cada dia mais. Fazem-me ter múltiplas opiniões e sentimentos. Fazem-me sonhar, sem ao menos fechar os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário