domingo, 23 de maio de 2010

7º Capitulo

É quinta-feira e a ansiedade não poderia ser maior. Como três dias podem passar tão lentamente? Eu me sinto sufocada, e a tensão está cada vez aumentando. Quando deito em minha cama, o sono se ausenta. Estou com um pouco de gripe, e isso me enfraquece mais ainda, os remédios que estou tomando me deixam com sono de dia, e em alerta de noite, isso não me faz dormir direito. Na escola estou cada vez mais entediada, nenhuma aula legal, nenhuma novidade. Meus suspiros são fortes e lentos, quando me dirijo a falar sobre o Elliot. Faltam apenas dois dias, basicamente. Mas parece que amanhã será o dia mais longo e chato de todos: A véspera. Por um lado, eu estou muito contente, pois é aniversário da Allison, ela faz 14 anos, e talvez iremos comemorar em algum lugar só com os amigos mais íntimos, legal não? E talvez ela faça uma festa também, por outro lado, de manhã tenho prova de matemática, e eu necessito ir muito bem nela, pois se não estou ferrada, literalmente! E eu não consigo estudar nem mais um segundo, o que depende agora, é a minha sorte, que não está muito presente comigo nos últimos tempos. Mas tudo vai mudar, eu sei que vai.
Não cheguei a falar com o Elliot ainda hoje, mas ele permanece online. Não farei nenhum esforço para falar com ele, pois sempre quando vou chamá-lo, ele nem me responde direito, mas sempre quando é ele que vem falar comigo, ele é muito legal. Talvez porque quando eu o chamo, ele não está numa boa hora para conversa, por isso que não veio falar comigo antes. Passei a tarde inteira em casa, talvez por preguiça, ou talvez por mera concentração. Estudei míseros minutos para a prova de amanhã, não tenho paciência com matemática, literalmente. Mas estou muito confiante que eu vá bem, eu espero. Enfim, espero que amanhã o dia passe mais rápido, não agüento mais tanta ansiedade, é como se um dia fosse... Uma eternidade. Não mereço tudo isso, mereço? Ai quando eu vejo, o sábado já acabou, e tudo que eu esperei durante longos dias, acaba em poucas horas, e não passarão de pequenas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário